sábado, 12 de janeiro de 2008

Surpresa!?

Desde que começou esta "febre" dos blogues que, em conversa com os meus botões me pergunto, quais ou quantos dos meus amigos terão um espaço semelhante, em que expõem as suas ideias, manias ou hobies ou até mesmo "paranóias" sem que eu faça a mínima ideia?
Não que o "eu" seja importante ou tenha algum significado especial!
Não, não é isso! Não sou, nem tenho aspiração de vir a ser critica ou comentadora das ideias, gostos ou "paranóias" de quem quer que seja!
É mesmo curiosidade pura e talvez até uma necessidade de tentar "entender" e compreender a forma de estar na vida das pessoas que me rodeiam! Julgamentos não os faço! Não sou nada nem ninguém para os fazer...!
Afinal, só estes dias reparei que pouquissímas pessoas sabem que este meu espaço existe... quantos mais haverá?!

Nenhum comentário: