quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Bom dia DIA!

Durante os últimos dois anos, todas as manhãs, tentei que fosse esta a minha "primeira" saudação ao ver a luz da manhã a entrar pela nossa janela!... uns dias consegui dizê-la... outras não...

No segundo dia deste novo ano, desejo conseguir todas as manhãs saudar o dia com convicção, com um "Bom dia Dia!" repleto de fé e esperança e com a certeza que todos os dias são dias bons!

Apesar de todas as dificuldades que o dia me possa reservar, eu tenho sempre que agradecer:

- a capacidade de ver a luz do dia... mesmo que o dia esteja cheio de nuvens!
- a capacidade de me pôr a pé da cama... mesmo que seja com ajuda!
- a capacidade de sentir um beijo nos lábios... mesmo que seja rápido!
...

Afinal, ao chegar à janela todas as manhãs, só posso mesmo continuar a dizer:

Bom dia DIA!!:)

Nenhum comentário: