segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Opção!

Longo já estava a ser o meu silêncio... que agora quebro...
Estou a atravessar aquela fase critica da vida que requer mudanças, decisões, certezas... que eu não tenho nem tão pouco sei onde as encontrar!

É um pouco o pânico do desconhecido, da incerteza, da indefinição...
Durante toda a minha vida sempre tive muitas certezas... mas das coisas que não queria!
Tudo o que não quis na minha vida, não quis mesmo! Foi sempre ponto bem definido.
O meu maior problema é sempre em relação ao que quero. Uma dificuldade nata em dizer que quero alguma coisa...hesito, fico na dúvida, custa-me decidir!
Talvez o resultado agora seja este em que estou... decidiram por mim! Será um género de "corta aqui... cose ali!", decidiram, está decidido, não há volta a dar ao assunto!

Começa novamente a minha parte a complicar...
tenho que começar a tomar decisões...
procuro primeiro as coisas que não quero (ter ou perder...)...
por exclusão de partes, a minha decisão terá que ser sempre a mais acertada...
Terei forçosamente que viver com as minhas opções... a maior recompensa de todas será mesmo que as opções serão mesmo as minhas!

E dentro de mim, sei que esta mudança é a melhor opção!

Nenhum comentário: